sábado, 28 de maio de 2011

estou aqui , sozinha em meu quarto.
Com essa maquiagem borrada  e esses malditos sapatos !
Não tenho com quem dividir essa garrafa de barcadi.

Minha cabeça esta girando e eu estou sorrindo.
Eu tento me levantar mas não consigo.
óh dor !
maldita dor!
Eu voltei cedo pra casa.
Eu nunca precisei pedir desculpas.
Mas cada vez que me lembro de teus lábios vermelhos me culpando....
 eu tomo outro gole.
Eu estou a beira de um colapso.
Cocaína e lágrimas.
Eu vou te ver rastejar
andes de eu ir para o outro lado.

Você me usou , eu te usei.
Você pediu mais e eu dei.
Você não é má , eu gosto da dor.
Nossos jogos doentios foram longe demais.
Agora eu preciso de um substituto.
Agora eu não preciso mais de você.



Eu vou ser essa pessoa até o dia da minha morte
Eu tento tão horrivelmente, mas eu não posso mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário